10 janeiro 2017

12 livros para 2017



  Demorou, mas enfim eu consegui selecionar 12 livros para ler em 2917, depois do fracasso do Projeto 24 livros para 2016 onde eu não cumpri os 24 desafios, resolvi arregaçar as mangas este ano e separar um livro por mês e me comprometo a vir resenha-lo aqui no blog no mesmo mês, também pretendo terminar o desafio  de 2016, por este motivo resolvi não participar de desafio de 2017, seria muitos livros para ler e eu tenho que dividir meu tempo de leitura com meus estudos, ai não teria jeito mesmo de cumprir com todas estas responsabilidades.

    Escolhi livros que já estavam aqui na minha estante para não ter a desculpa de não ter o livro em mãos para lê-lo, então vamos aos escolhidos;

1- A guerra dos tronos_ Crônica de Gelo e Fogo- George R.R. Martin

2- Fallen - Lauren Kate

3-Caixa de pássaros- Josh Malerman

4-Eu estive aqui- Gayle Forman

5-O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares- Rasson Kiggs

6-Narnia- C.S. Lewis

7-O silêncio dos inocentes- Thomas Harris

8-O arqueiro- Bernard Cornwell

9-Divina Comédia- Dante Alighieri

10-Odisseia- Homero

11-O vendedor de sonhos- Augusto Cury

12- O imbolo perdido- Dan Bronw

  Já estão na ordem dos meses que serão lidos, e ao decorrer das leituras vou soltando diários de leitura aqui no blog com quotes, opiniões e andamento das leituras, a resenha sairá provavelmente no fim de cada mês e as resenhas do desafio do ano passado sairão de acordo com o que eu for lendo, nesses primeiros meses quero fazer resenhas de todos os livos que li em 2016 e não vim aqui comentar sobre eles, lá na página do blog no Facebook também postarei detalhes dos livros assim como no insta ( @Emynareal ).

  2017 é o ano das Conquistas, e eu vou conseguir cumprir minhas metas de leitura,  metas pessoais e de estudo.

  Super Beijo e ATÉ O PRÓXIMO POST!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário