06 janeiro 2017

Mais um recomeço. [ Feliz 2017 ]


 
       Passado os primeiros dias do ano, eu resolvi vir aqui escrever sobre o que penso e o que quero para este novo recomeço.

       A expectativa quanto a um ano novo é muita, porém muitos esquecem que para haver algo realmente novo as mudanças deve partir de si, o recomeço acontece quando as atitudes mudam ou se enraízam em si próprio, Esperar que o mês de janeiro te traca coisas que você sonhou durante 12 meses passados sem si quer ter lutado por esses sonhos é pedir o impossível.

       O que eu penso sobre a virada do ano é que realmente há um novo começo, um começo para que todos nos possamos nos organizar, ter em mente nossas metas de vida e ver qual melhor caminho seguir para realiza-los, mas isso não  precisa ser feito necessariamente em janeiro, isso deve ser feito toda vez que acharmos é nos perdemos de nossos sonhos. Sonhos são o que nos mantem vivos, lutar por eles é o que nos faz desfrutar quando eles se realizam.

      Eu resolvi aproveitar para fazer o meu recomeço, a tempos não me vejo tão perdida quanto já fui um dia, mas mesmo assim eu precisava avaliar se o que eu buscava era realmente viável para mim, e a resposta foi positiva para a maioria das coisas, então aproveitei para me engajar mais, e não deixar meus sonhos se perderem.

      Os dias passam tão rápido, e sem nem percebermos com a nossa necessária correia deixamos de lado coisas importantes, para mim o blog sempre foi importante, já tentei me desconectar de vez, mas não consegui, mesmo ele estando desatualizado a certeza dele existir já me alegrava, e o motivo da desatualização sempre foi o mesmo a falta de tempo.

        Não sei como vou fazer para mante-lo ativo e atualizado, mas esta é uma das minhas metas, escrever sobre livros, sobre mim, sobre qualquer coisa me faz bem, me renova, me relaxa e eu não posso deixar isso escapar, me lembro que em 2015 assisti uma palestra do Mario Sergio Cortella onde ele  disse algo que carrego comigo desde então:  Não existe falta de tempo, e sim falta de prioridade.

       Meus estudos são minha prioridade maior, mas fazer coisas que amo também são, por isso o Blog continuará em 2017, não sei a frequência de poste, nem o conteúdo que será mais abordado, ele existirá e me dedicarei a ele.

  Depois deste "pequeno desabafo" deixo meus votos de sabedoria e foco para traçar seu recomeço e perseverança para continuar firme em busca dos seus objetivos.




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário