14 abril 2017

[Psicoses Comenta ] O safado do 105 - Mila Wander

 



 Para resenhar esse livro precisa estar concentrada, se não eu me distraio no Sr. Calvin klein. serio, a autora capricha nos personagens de todos seus livros  ( nos masculinos principalmente ) é um safado , mas é apaixonante .

   Tudo começa quando Raíssa Magalhães, uma analista de sistemas , compra sua tão sonhada  "casa" , na verdade a casa que Raíssa comprou foi dividida ao meio , ela comprou metade o n° 104, e outra metade  o 105 pertencia a um jovem muito  bonito , atraente e safado que ela apelidou de Calvin Klein.

   "Calvin" é Chefe de cozinha, que passa suas horas vagas praticando safadezas , na parede ao lado de Raíssa , que  escuta TUDO , e além de não conseguir dormir , passa a pensar no seu vizinho safado . 
       
    A historia deles vai sendo contado, juntamente com citações de versos e frases de Clarice Lispector , e isso me encantou.
  "Calvin " tem uma historia familiar muito triste, e usa o sexo como uma forma de fugir da dor que sente, e sempre extrapolou, Raíssa ao perceber isso resolve " cuidar " dele, dar a atenção que ele precisa, um gesto  bem humilde, apesar de se envolver sexualmente com ele, ela tenta de todas as maneiras ser uma amiga, mesmo quando ele faz besteiras.

  Eu gosto de romances eróticos, maaas tem que haver uma boa historia, não apenas sexo, sexo, sexo e sexo, tenho notado nos livros da Mila que sempre tem uma mensagem, alguma coisa para tirar de lição, e nesse livro não é diferente, A bondade e a humanidade da Raíssa nesse livro me mostrou que por trás de uma pessoa " desequilibrada" com ações equivocadas pode haver uma pessoa extremamente magoada, que só precisa de um pouco atenção.





     




" Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." - Clarice Lispector
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário