10 maio 2017

Diário de leitura _ 1° Trimestre de 2017 #DEURUIM

  Quando se inicia um ano eu fico cheia de gás e começo a traçar minhas metas,mas uma coisa que já percebi no ano passado e nesse ano também é que tudo sofre uma reviravolta já nos primeiros meses.

   Eu tinha em minha mente um cronograma onde o blog teria uma atenção especial esse ano, porque é fato que eu amo escrever no blog, criar conteúdo, dar pitaco sobre os livros que leio, mas aconteceu que novamente minhas metas mudaram e eu comecei muita coisa ao mesmo tempo e deixei de lado o blog mas uma vez, porém eu também não quero desistir dele, na verdade eu preciso dele, porque só o fato de saber que ele vai estar ali esperando para eu escrever minhas coisas nele já me faz sentir bem, mesmo sabendo que não o mantenho em assiduidade. então ele continua e quando eu sentir necessidade de fugir da realidade ,vou fugir para ele.

   Já quanto as leituras posso afirmar que deu ruim, eu estipulei uma meta de leitura de um livro por mês para ficar mais fácil de conciliar com os estudos, mas os meus estudos aumentaram, o que antes era só o Curso Normal de Nível Médio, aumentou para o Curso de Técnico em Segurança do Trabalho ,a faculdade de Licenciatura em História e a Faculdade de Pedagogia , essas foram minhas reviravoltas de inicio de ano, então tempo para lazer quase não sobra.

  Em Janeiro o eu li a serie A Seleção, foi bem rápido porque a leitura fluiu, então assim que terminou eu comecei o primeiro livro das Crônicas de gelo e fogo ( livro do mês de Janeiro) , mas eu comprei a versão econômica e as letras são minusculas, a leitura não fluiu por conta disso  atrasei completamente minhas leituras dos meses seguintes.

  Em resumo eu não consegui concluir o livro de Janeiro , o de Fevereiro que era Fallen eu só consegui terminar de ler em Março, e o de março ainda não consegui termina-lo.

   Eu ainda estou me familiarizando com a faculdade, eu faço Faculdade à Distancia, estou aprendendo a aprende estudar nesta modalidade  ainda, testando maneiras novas para ver em qual o estudo vai ser mais proveitoso, vou contar mais sobre a faculdade em outro post. As leituras espero por em dia em breve, para poder comentar sobre elas aqui no blog, mas como disse tudo pode sofre outra reviravolta e eu atrasar ainda mais.

    Estou testando uma forma de otimização de tempo diferente para conciliar tudo,mas está em teste, espero que de certo assim poderei andar em dia com minha meta de leitura e fazer minhas resenhas com mais frequência.

   Espero voltar em breve com um post novo.

Boa leitura e Bom estudo, volto em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário