07 agosto 2017

[Psicoses Comenta] Casada até quarta Catherine Bybee


   Olá! que saudade de Blogar e também de ler, rs.

   Bom , meus dias continuam na correria por conta dos estudos e tudo mais , definitivamente meu projeto de um livro por mês no ano de 2017 já falhou, meu plano inicial seria neste ano iniciar a faculdade de Licenciatura em História , juntamente com o curso Técnico em Segurança do Trabalho e finalizar o curso Normal de Nível Médio ( que se encerra agora em agosto) , tudo isso já seria uma barra para conciliar com as minhas leituras, mas para a minha surpresa passei no vestibular para Pedagogia no Instituto Federal do sul de Minas, como já tinha me matriculado para fazer História e já tinha cursado dois meses do curso, não poderia e nem queria parar e também não podia deixar minha vaga no curso de pedagogia, pois foi concorrido ( mais de 800 pessoas para 100 vagas) , então hoje estou cursando duas graduações, um técnico e terminado o magistério, minha vida virou uma correria e ler coisas sem ser das faculdades ficou muito  difícil .

  Porem um leitor não consegui ficar longe de livros por muito tempo, sexta feira ( 14/07) eu necessitava ler algo, mas teria que ser rápido, um livro pequeno,  porque não aguentaria começar e não poder termina-lo. Então procurei e descobri o livro protagonista deste post, apesar de estar de ferias de alguns dos curso tenho muita coisa para fazer do magistério ( Curso Normal) , pois ele esta acabando , então ainda me encontro atarefada, mas eu precisava ler então ...




    O livro me rendeu boas horas de leitura, mas achei que faltou desenvolvimento nele todo, ficou previsível , muito pequeno, a história tinha muito mais para oferecer , ficou demasiadamente sintetizado, é bom , eu gosto dessa temática que o livro abordou, porém poderia ser muito melhor.

    Blake Harrison precisava se casar para receber a herança de seu pai, mas como não queria nenhum compromisso sério , procurou a agencia de Sam Elliot para encontrar a mulher perfeita para se casar com ele por um ano, como seu pai havia estabelecido no testamento.
      Samantha Elliot estava contando com a dinheiro que Harrison iria pagar por seus serviços ( o de encontrar uma esposa para ele, que aceitasse se casar sem nenhum interesse sentimental , apenas por dinheiro)  para garantir o pagamento do hospital onde sua irmã estava internada, ela se empenhou ao máximo para encontrar a " esposa perfeita ", mas Harrison já tinha seu próprio plano, iria propor casamento a Sam, ela precisava do dinheiro ele de uma esposa que aceitasse sua condições, e ela parecia perfeita para isso, porem como já esperado depois do casamento arranjado entre os dois eles se envolveram , e resolveram manter uma relação até que o período de um ano acabasse.
       Mas o pai de Harrison havia deixando uma instrução a mais no testamento, que só deveria ser passada ao filho depois que estivesse casado ( não é muito difícil imaginar que adendo é esse ) , e a história acaba tomando outro rumo. 

       De fato é um livro bem previsível, e até chiquê, mas eu gosto de livros chiquês e para que estava a muito tempo sem finalizar um livro, foi uma boa leitura, bem rápida e tranquila, tudo que eu precisava na época, me abriu o apetite para mais leituras o que eu pude aproveitar nas minhas curtas ferias ( o que significa mais posts aqui para o blog). 


   Eu recomendo o livro para que está procurando uma leitura rápida, sem muitas surpresas, e sem um desenvolvimento muito  elaborado. 
  
    Espero voltar em breve para mais post. 

          Emy marques

Acesse a nossa página no facebook: Psicoses Literárias 


   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário